AGROTALK
Primeira moeda digital do agronegócio
O agronegócio já conta com a sua primeira moeda digital, o AgroBônus. Vinculado ao PIB do setor, a novidade tem o objetivo de aumentar o poder de compra e o acesso a crédito sem juros pelos produtores rurais, além de gerar investimento em tecnologia e sustentabilidade.
ÉPOCA NEGÓCIOS
O blockchain embarca no agro
AgroBonus, a primeira moeda digital do setor, ajuda agricultores a financiarem sementes, defensivos e equipamentos.
AgroVantagens é o Programa de Benefícios e Fidelidade do agronegócio desenvolvido para deixar o setor mais sustentável em âmbito econômico, ambiental e social.
GLOBO – VALOR ECONÔMICO
Criptomoeda do agro já ‘circula’ em programa de fidelidade de R$ 400 milhões
Programa AgroVantagens, voltado ao setor agrícola, passa a oferecer benefícios por meio de sua criptomoeda, AgroBonus, com bonificações equivalentes a R$ 400 milhões. Iniciativa passará por testes até fim de agosto. “Moeda mais segura e à prova de inflação”.
BAND TV – TERRA VIVA
Programa de fidelidade do agronegócio lança moeda digital com cotação vinculada ao PIB Agro
O agronegócio movimenta bilhões de reais. Nesse cenário, um programa lançou a primeira moeda digital do segmento e promete muitos benefícios para quem deseja crescer junto ao agro.
BAND TV – AGROMAIS
AgroVantagens lança primeira moeda digital do segmento
Você já ouviu falar no AgroVantagens? Esse é o programa de fidelidade e benefícios do agronegócio brasileiro e que, agora, lança a primeira moeda digital do segmento. É o AgroBonus. Vamos entender melhor como funciona.
CANAL RURAL – AGEVOLUTION
Criptomoeda do agro quer financiar inovação e sustentabilidade.
AgroVantagens lança AgroBonus, moeda digital dedicada a financiar inovação e sustentabilidade do agronegócio. Visa fomentar o setor ao substituir dinheiro real e evitar burocracias bancárias a pequenos e médios produtores rurais.
UNIÃO NACIONAL DA BIOENERGIA
Agronegócio brasileiro ganha criptomoeda para impulsionar o mercado nacional
O agronegócio brasileiro, responsável por mais de 26% do PIB, ganhará uma nova plataforma com criptomoeda própria atrelada ao crescimento do setor, a AgroVantagens, alimentada pelo token AgroBonus (AGB).
CRIPTONIZANDO
Agronegócio ganha criptomoeda para impulsionar mercado nacional
Valor do AG฿ será atrelado ao crescimento do PIB do setor, que em 2020 cresceu 24%, um dos principais responsáveis pela retomada do crescimento econômico. Através da moeda digital, será possível se expor ao agromercado, um dos setores que mais crescem no país.
EXAME – FUTURE OF MONEY
Criptomoeda do agronegócio quer criar economia circular do setor no Brasil
Plataforma aposta na tecnologia blockchain para programa de fidelidade e benefícios com participantes do setor que é responsável por mais de 26% do PIB brasileiro. Plataforma pretende usar blockchain para criar economia circular. AGB é usada para pagamentos, mas também como forma de investimento.