encontre SUA RESPOSTA abaixo ou fale conosco

 

Chat Online

Principais dúvidas sobre o Programa e a Conta são respondidas no chat.

E-mail

Se precisa enviar documentos, use contato@agrovantagens.com

Formulário de Contato

Use para sugestões, indicações de empresas, pedidos de orçamento…

Encontrar empresas do Programa de Fidelidade que recebem AGB?

Procure na aba Fornecedores

Quer vender ou comprar insumos agropecuários e tecnologia?

Fale com o Depto. Comercial

Formulário de Contato

10 + 10 =

 Questões Frequentes

Programa de Benefícios

É gratuito e para todas as pessoas, da cidade e do campo. Através do AgroVantagens, todos podem vincular suas finanças ao excelente desempenho econômico do agronegócio brasileiro, recebendo AgroBonus como cashback e aumentando seu poder de compra ao usar a moeda.  

Conta Digital

De acordo com o presidente do Banco Central do Brasil, a economia será cada vez mais tokenizada. A plataforma AgroVantagens sai na frente e se apresenta como um banco digital multicarteiras em blockchain, onde AGB, stablecoins, tokens de ativos e outras criptomoedas conviverão em harmonia como o Real digital. 

Hub de Tecnologia para o Agro

Levamos para produtores rurais, cooperativas e agroindústrias as melhores inovações tecnológicas para aumentar produtividades, qualidade e sustentabilidade da produção agropecuária e áreas correlacionadas. A partir do hub agro da TecnoUCS e junto a laboratórios, aceleradoras, investidores e setores de P&D de diversas empresas, desenvolvemos exatamente o que a sua organização precisa.

É possível vender meus AGB?

O mercado é livre, porém o AgroBonus não é uma moeda especulativa, seu objetivo é fomentar um ecossistema de inovação para produtividade e sustentabilidade e deve ser usado para pagamentos, fazendo a economia circular. Empresas listadas no AgroVantagens tem preferência na venda de AGBs recebidos em pagamentos, através da plataforma Mercado AGB.

Como cadastrar minha empresa no Programa?

Basta que a pessoa responsável pela empresa acesse o menu Cadastro, preencha todos os dados e informe quais os percentuais que aceita receber em AgroBonus e dar em cashback. Logo será contatada por um de nossos representantes e começará a receber novos clientes e a moeda forte do agonegócio.

Quero AgroBonus, o que fazer?

Para ter AGB na sua carteira e vincular suas finanças a um dos indicadores que mais crescem, as principais opções são:
– receber AGB como pagamento por seus produtos ou serviços;
– ter o programa de benefícios na sua cooperativa ou agroindústria;
– financiar a sua produção diretamente com o AgroVantagens;
– receber cashback nas empresas do Programa;
– comprar no Mercado AGB.

Onde encontro a lista de fornecedores do agro?

Negociações para compra de insumos e tecnologia para o setor agropecuário por produtores, cooperativas e agroindústrias em grandes volumes, com pagamento em AGB, são intermediadas diretamente pelas agências de negócios e pelo departamento comercial do Programa. Cada projeto e necessidade possui características individuais e, muitas vezes, as soluções são desenvolvidas sob medida. Entre em contato pelo whatsapp 54 991 791 700

É possível criar tokens na blockchain do Agrobonus?

Sim. É uma blockchain permissionada, veloz, ambientalmente sustentável e econômica, que permite tokenização, criação de contratos inteligentes, NFTs, etc, e a plataforma multicarteiras do AgroVantagens pode ser usada para armazenar ou transacionar o tokens. Também é possível criar bancos digitais customizados a partir da plataforma.

Como utilizo meus AGB nas empresas do Programa?

Ao entrar em sua conta, clique no menu Fornecedores e navegue pelas empresas de diversos setores listadas. Clique em cada uma para saber o percentual de AGB recebido e cashback oferecido e utilize as formas de contato disponibilizadas para realizar a contratação diretamente com a empresa. Para efetuar o pagamento da parte em AGB, basta acessar sua carteira e enviar a quantia para o CNPJ da empresa onde realizou a compra.

Sede Tecnológica

Nossa AgFinTech desenvolve

tecnologias para o agro

no Parque de Ciência,

Tecnologia e Inovação da

Universidade de Caxias do

Sul – na Serra Gaúcha, em

parcerias com hubs de

tecnologia do RS, do Brasil e

do mundo.